segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Problema na Rua Sítio Novo já dura mais de 1 ano sem que a prefeitura tenha feito absolutamente nada

 Imagem: Blog Jaboatão Vive
Depois da reportagem exibida hoje pela TV Jornal mostrando o descaso da prefeitura de Jaboatão com a Rua Sítio Novo, localizada em Cajueiro Seco, além das duras críticas da apresentadora Graça Araújo, que disse que um "administrador de uma cidade que deixa uma rua chegar a este estado deveria estar preso", a prefeitura de Jaboatão está querendo colocar panos quentes no caso e, finalmente, está trabalhando para resolver o problema, que já dura mais de 1 ano, como denuncia o blog Jaboatão Vive.

O referido blog mostrou a situação da rua do bairro em junho de 2010, entrou em contato com a prefeitura, que tomou conhecimento do problema e não fez nada. No final da semana passada, depois de protesto dos moradores e gravação da reportagem da TV Jornal é que a prefeitura resolveu começar um trabalho na rua.

Até faixa (elas estão na moda em Jaboatão) ironizando a situação os moradores colocaram na rua, que mais parece um rio de esgoto e dejetos - "O pesque e pague de Cajueiro Seco faz mais um aniversário e os moradores da Rua Sítio Novo agradecem ao prefeito Elias Gomes" - diz a faixa. 

Bom, pelo menos agora o problema está sendo resolvido, mas como diz meu amigo Mago do Blog Jaboatão Vive, porque não resolveram antes? Se as regionais implantadas pela gestão funcionassem de verdade talvez  a situação não chegasse a este ponto lastimável...

Nenhum comentário: