sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PCdoB de Jaboatão realiza sua 12ª Conferência Municipal neste sábado

Pela assessoria de comunicação do PCdoB Jaboatão

Neste sábado, 3 de setembro, o PCdoB de Jaboatão dos Guararapes realiza sua décima segunda conferência municipal desde que foi reorganizado em nossa cidade em 1988. O retrato da agremiação dos comunistas é de um partido que reuniu durante 2 meses 1500 filiados em mais de 40 reuniões de núcleos e 5 conferências regionais.

O PCdoB trabalha para ter chapa própria para vereadores na disputa eleitoral de 2012 e realiza sua conferência registrando a filiação de ex-vereadores, lideranças comunitárias, sindicais, estudantis, do movimento de mulheres, negros, religioso e LGBT.

Entre os novos comunistas estão o ex-vereador Fernando Gordinho, o primeiro suplente Flávio Luiz, o secretário municipal de Defesa Civil Cláudio Carraly, o suplente de vereador Lala e o presidente da associação dos moradores do Curado 1, Zilmário.

A conferência fará o balanço político do partido nesses dois anos que se passaram,elegerá a nova direção municipal hoje presidida por Thiago Modenesi e os delegados a conferência estadual do PCdoB que ocorrerá no fim de setembro.

Prestigiarão a conferência os deputados estaduais Betinho Gomes e Luciano Siqueira, a deputada federal Luciana Santos, o prefeito Elias Gomes, o presidente estadual do PCdoB Alanir Cardoso, o secretário estadual de Ciência e Tecnologia Marcelino Granja e representantes do PP, PT, PHS, PCB, PSDB, PPS, PSDC.

Nenhum comentário: