sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Obras na Estrada de Curcurana começam amanhã

Via que liga a zona sul de Jaboatão à BR 101 sul será interditada durante final de semana

Começam amanhã (03/09), as obras de recapeamento e manutenção da Estrada de Curcurana, em Jaboatão.  As obras serão executadas pela prefeitura de Jaboatão, que assinou um convênio com o Governo do Estado e receberá um repasse de R$ 200 mil.

“A via terá o seu trecho mais crítico de 300 metros, todo refeito e os outros 3500 metros receberão Tapa-buraco. Além disso, a via receberá os serviços de capinação, limpeza, manutenção da iluminação, será uma verdadeira faxina geral”, ressaltou o secretário de serviços urbanos de Jaboatão, Evandro Avelar.

Para que o serviço possa ser executado, a Estrada de Curcurana será interditada das 08h00 da manhã deste sábado (03/09), até a 18h00 do domingo (04/09). 

TRÂNSITO – Lúcia Recena, gerente de Trânsito e Transportes de Jaboatão, explica que serão colocados guardas de trânsito com instruções de “Pare e Siga” para garantir o fluxo, no entanto em alguns momentos, a via deverá ficar totalmente interditada para receber os serviços. “Vamos tentar diminuir os transtornos que são naturais em uma obra desse porte. Em alguns momentos a via será totalmente interditada, então será importante que quem puder evite a via, até a conclusão da obra”, reforçou.

Nenhum comentário: