sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Elias Gomes recebe o prêmio Expressão em Administração

 Elias gomes foi representado pelo vice-prefeito Edir Peres e pela secretária Mirtes Coredeiro

O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, foi um dos  23 homenageados com o prêmio Expressão em Administração, entregue na noite da última quinta-feira (15), durante o Fórum Pernambuco Administrador, que aconteceu na faculdade Maurício de Nassau, no Recife. 

O fórum, que está sem sua 10ª edição, é organizado pela Casa do Administrador de Pernambuco, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau e jornal Diário de Pernambuco. O prêmio é o reconhecimento ao trabalho de administradores, tanto do setor privado, quanto do setor público.

“A nossa trajetória tem sido marcada pela combinação da ação política, vinculada à ação técnico-administrativa. Sempre trabalhei com a ferramenta do planejamento e da profissionalização da gestão. Sempre recomendo à minha equipe: quem for técnico, ponha política na cabeça. E quem for político use a indispensável ferramenta do conhecimento técnico”, disse Elias Gomes. 

Entidade promotora do Fórum Pernambuco Administrador, a Casa do Administrador em Pernambuco é integrada pelo Conselho Regional de Administração no Estado de Pernambuco, Sindicato dos Administradores, Federação Nacional dos Administradores e o Conselho Federal de Administração. O prefeito Elias Gomes foi representado vice-prefeito Edir Peres.

Um comentário:

Eleitor do Jaboatão disse...

Nossa como Eias Gomes esta velho nesta foto, esta mais parecendo com a Secretaria Mirtes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk