terça-feira, 6 de setembro de 2011

Antes tarde do que nunca: prefeitura de Jaboatão promete resolver problema de alagamento na Rua Sítio Novo

 De acordo com a prefeitura, obras se iniciaram desde a semana passada

Imagem: Divulgação
 Rua Sítio Novo, Cajueiro Seco - Jaboatão

Depois de toda polêmica que gerou a reportagem da TV Jornal sobre os alagamentos na Rua Sítio Novo (Cajueiro Seco), além dos comentários severos da apresentadora Graça Araújo, a prefeitura de Jaboatão informa que desde o último sábado (03/09) vem trabalhando para solucionar o problema de alagamento na rua.


“Estamos trabalhando intensamente. Já tiramos dois carros com nove mil litros de água e não conseguimos solucionar o problema. Vamos levar hoje uma equipe da Compesa para checar se há algum cano estourado”, disse o secretário Executivo de Serviços Urbanos, José Vitoriano, assegurando que os serviços vão continuar até que o problema seja solucionado.

Ele explicou que estão sendo utilizados uma retroescavadeira, um caminhão de sucção e bombas de água. A empresa que irá fazer o calçamento da rua também está empenhada. “A empresa está fazendo uma canaleta a mais para tentar, com isso, resolver o problema”, reforçou Vitoriano.

O prazo para conclusão das obras não foi mencionado, mas nós aqui ficamos torcendo para que seja logo, pois os moradores sofrem há mais de 1 ano com o problema, sem que a prefeitura de Jaboatão (que sabia do problema) tenha tomado alguma providência. 


Confira a reportagem da Tv Jornal que mostra o estado inacreditável da rua antes das obras:

Nenhum comentário: