sábado, 27 de agosto de 2011

Robson Leite diz que PT está unido para disputar eleições 2012 em Jaboatão

 Apesar de muito atrasado, senador Humberto Costa esteve presente na Plenária que aconteceu hoje em Jaboatão

O vereador e pré-candidato do PT a prefeitura de Jaboatão, Robson Leite, acabou de desmentir o que ele chama de "uma série de boatos" de que o PT estaria desunido em torno da sua candidatura. Após a plenária do partido, que aconteceu hoje pela manhã, Robson fez questão de ir ao twitter e deixar claro que sua candidatura tem o apóio de toda a cúpula petista, como o presidente do partido em PE, Pedro Eugênio e do senador Humberto Costa. 

"Se alguém ainda tinha dúvida de que o PT vem unido para disputar as eleições 2012, agora não tem mais" - postou Leite no Twitter, anexando foto dele com o senador Humberto Costa.

Questionado por internautas sob o atraso e possível ausência do senador Humberto Costa no evento (Humberto era a presença mais esperada), Robson foi além e chegou a postar que havia sido o prefeito Elias Gomes (PSDB), quem espalhou o boato que Humberto não compareceria, "Companheiro, foi Elias que espalhou que Humberto não vinha. E agora, o que ele vai dizer?" - provocou.

Atraso

A plenária do PT estava marcada para se iniciar às 10h00, na Câmara de Vereadores de Jaboatão, mas sofreu atraso de mais de 2 horas e só começou após o meio dia, deixando irritados alguns jornalistas e blogueiros que estavam lá para cobrir o evento. 

Já o senador Humberto Costa só chegou no meio da tarde, quase no final do evento. Discursou rápido e disse que o PT prestou muitos serviços a Jaboatão, mesmo o governo sendo oposição. Disse ainda que o PT merece ter a prefeitura de Jaboatão em 2012. 

Outra presença aguardada foi a do secretário de Tursimo do Recife, André Campos, que desistiu da prefeitura de Jaboatão para se dedicar ao seu novo posto no Recife. 

Até o final da plenária, André Campos não havia chegado.  Enquanto o evento do PT acontecia em Jaboatão, André postou no seu Twitter, "Viajar é muito bom mas voltar e olhar a praia de boa viagem e o Recife antigo não tem preço". Será que André guarda mágoa de Robson por isso resolveu curtir uma praia ou um passeio no Recife Antigo hoje a tarde? vai saber, né...

Nenhum comentário: