sábado, 27 de agosto de 2011

Acontece em Jaboatão (27/08/2011)...

Plenária PT Jaboatão - aconteceu hoje pela manhã (com bastante atraso, por sinal, pois estava marcada para iniciar às 10h) a Plenária do PT Jaboatão. O encontro tinha por objetivo discutir a conjuntura do partido nas eleições 2012. Estiveram presentes o pré-candidato do PT à prefeitura de Jaboatão, Robson Leite, além dos presidente do PT no Estado, o Dep. Pedro Eugênio. O senador Humberto Costa chegou bastante atrasado, quase no final. Até a publicação desta nota, quem não tinha aparecido por lá foi André Campos...

Regionais do PCdoB - quem também está na ativa este sábado, já mobilizando as lideranças para as eleições 2012 é o PCdoB Jaboatão. Este sábado, o partido está realizando a conferência regional na zona sul de Jaboatão (Regional Praias). Jaboatão Centro recebe evento do mesmo tipo agora a tarde. A idéia do PcdoB é eleger 3 ou 4 vereadores em 2012 e um possível prefeito em 2016.

Projetos prontos - estão prontos os projetos de abertura, pavimentação e drenagem da Rua Aniceto Varejão, em Piedade. A Via deve ser aberta até a Lagoa olho D'água, de acordo com o gerente de obras da prefeitura de Jaboatão, Roberto Rocha. Alguns imóveis deverão ser desapropriados. A obra já foi licitada e a empresa responsável deverá iniciar a obra em breve. Nosso blog continua acompanhando... 

Falando nisso... - também estão prontos os projetos de pavimentação das Ruas Tocantinéia e José Maia Bezerra, em Candeias. As referidas ruas são acesso principal (e quase único) a  grandes instituições educacionais de Jaboatão, como a Escola José Rodovalho e Movimento Pró-criança de Piedade. Será que agora os alunos saem da lama? Vamos torcer que sim.

Sem segurança - O internauta Amaury Secondino diz que os arrombamentos a apartamentos e comércio em Muribeca continuam. Ele reclama que depois que alguns imóveis foram interditados pela prefeitura por risco de desabamento, mesmo com a segurança colocada pela prefeitura, os apartamentos continuam sendo roubados.

E tem mais... - Amaury reclama ainda que muitos moradores do conjunto Muribeca, que precisaram deixar os apartamentos após interdição da defesa civil de Jaboatão, receberam apenas o primeiro mês de aluguel da prefeitura. De acordo com o morador, tem gente que está sem receber o auxílio moradia prometido pelo município há 3 meses.

Nenhum comentário: