sexta-feira, 15 de julho de 2011

Leitor do blog reclama do esgoto, buracos e alagamentos na Av. Comercial, em Candeias

 Imagem do morador José Gilvam mostra o esgoto estourado no bairro de Candeias

O leitor do blog José Gilvan, entrou em contato para reclamar do abandondo o qual se econtra a Av. Comercial, em Candeias - Jaboatão, principalmente no trecho próximo a igreja católica do bairro. Segundo Gilvan, as galerias estão entupidas e o esgoto corre a céu aberto, deixando a avenida e ruas próximas ainda mais esburacadas -"Mais uma vez o bairro de Candeias está abandonado. A Av. Comercial, próximo a igreja Católica, está um caos, as galerias entupidas... É tanta água que quase não se consegue ver o meio fio" - reclama.

O morador reclama ainda que a prefeitura de Jaboatão tentou desentupir a galeria da Rua Médico Vicente Fonseca de Matos (próx. ao Bompreço de Candeias), mas o serviço foi mal executado e o esgoto continua estourado no local - "O esgoto flui da galeria entupida para rua, até atingir a outra galeria; nessa mesma rua foi passada uma máquina para aliviar os buracos, no entanto, na continuação da rua (após a Av. comercial), a maquina só trabalhou até a metade da rua. Com isso, o restante ficou uma 'derrota'! Sem contar com um determinado residencial está jorrando seu esgoto sem tratamento na rua, causando um mal cheio insuportável. Por isso estou fazendo esse apelo, que alguma autoridade tome providência" - finaliza o morador. 

Neste inverno, as reclamações dos moradores de Jaboatão só aumentam, o que prova que os problemas provocados pela falta de infraestrutura estão fora de controle. Esperamos que  a prefeitura de Jaboatão aprenda a lição e trabalhe de verdade durante o inverno para tirar a cidade do caos, pois ninguém aguenta mais tantos problemas sem solução durante anos.

Confira mais imagens de Candeias enviadas por nosso amigo José Gilvan:

Nenhum comentário: