sexta-feira, 15 de julho de 2011

Leitor do blog pede para governador pagar obras na Estrada de Muribeca

Pelo leitor Gilvan Moreira

Caro Herbert Fernandes,

Segue em anexo fotos da situação em que se encontra a Estrada da Muribeca, que dar acesso aos Conjuntos Residenciais Muribeca, Marcos Freire, Brasil Novo, Jardim Muribeca, Muribeca dos Guararapes, Integração Muribeca, Portal dos Prazeres e Jaboatão Centro, como também ao Centro de Disitribuição do Grupo Walmart e diversas transportadoras instaladas no percurso da PE 25 (Estrada Muribeca) fazendo do acostamento da via pátio de manobra dos seus caminhões. 

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes vem quase semanalmente fazendo operação tapa buraco nesta estrada Estadual. Solicitamos que a prefeitura faça o recapeamento bem feito no trecho de 600 metros e que o prefeito Elias Gomes mande a fatura para o Governador pagar. 

O Governo do Estado também fez obra na via lateral da BR 101 para implantar tubos da adutora de Pirapama e até hoje não fez o recapeamento, deixando o acesso ainda pior, inclusive prejudicando o acesso a empresa Rapidão Cometa. O retorno na BR 101 para quem vai acessar a Barreto de Menezes praticamente não existe e se tornou uma armadilha para carros de pequeno e grande porte.
 

Um comentário:

voz de trovao disse...

eu concordo plenamente com o gilvan, e um absurdo o que esta acontecendo na pe 25 não tem uma minima atenção do governo seja municipal, estadual ou federal,agora quando acontecer um grave acidente com um rico ou um grande politico; pode ter certeza, a solução vai aparecer.