sexta-feira, 15 de julho de 2011

Elias Gomes viaja para a Argentina e fica fora por 8 dias

Amanhã (16/07), o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, viaja para Argentina e deve ficar fora até o próximo dia 24 de Julho. Em ofício enviado a Câmara de Vereadores, o prefeito diz que a viagem será para tratar de assuntos pessoais, que não foram revelados. 

Já a assessoria de imprensa diz que Elias Gomes estará de férias durante este período, já que ele não tirou todos os dias das últimas férias. 

O vice-prefeito Edir Pires ficará no comando da prefeitura de Jaboatão durante a ausência de Elias Gomes. 

2 comentários:

DJALMA JUNIOR disse...

João da Costa viajou em plena época de chuvas e meteram o pau, inclusive o PSDB. Quero ver agora o que vão dizer dessa viajem de férias do prefeito com o município desabando. Faltou bom senso ao prefeito nesse momento. Mostra que não está muito preocupado com o povo de Jaboatão. Vai deixar a prefeitura nas mãos de uma pessoa que não nenhum controle sobre a gestão.

Francisco disse...

Elias não tem nenhuma preocupação com a cidade, pois esta preparando seu retorno a Cidade do Cabo, e além disso sua "manada" fiel, equipe, mesmo ele estando longe, comanda por telefone, só fazem o que ele manda. A última que fui informado é que todo matéria para ser enviado a imprensa, só sai apos passar pela mão do seu fiel escudeiro Ronildo Albertim, que também é o presidente do seu partido PSDB, este é o modelo do governo de Elias, centralizador e ditatorial.