sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prefeitura de Jaboatão promete entregar ruas pavimentadas em Sotave

Obras se arrastam há quase um ano e nenhum metro de asfalto foi colocado

Imagem Gazeta Nossa

O Gazeta Nossa publicou uma série de matérias especiais intituladas "Obras que não andam em Jaboatão". Numa delas, o jornal citou a promessa de pavimentação da Avenida José da Câmara Vieira, Avenida Lagoa do Náutico e da Rua Maracanã, todas localizadas no bairro de Sotave - Jaboatão, bem perto da Lagoa Olho D'água. 

As obras de drenagem e pavimentação foram anunciadas pela prefeitura de Jaboatão no dia 14 de maio do ano passado. Até festa para anunciar as obras na comunidade o prefeito Elias Gomes mandou organizar, com direito a queima de fogos de artifício e tudo mais. O problema é que mais de um ano depois, nenhum metro de asfalto foi colocado nas ruas. O serviço mal começou e foi paralisado. Os moradores denunciam que há muito tempo, nenhum trabalhador da empresa contratada para executar as obras é visto por lá.

Agora, a prefeitura respondeu ao jornal, afirmando que as obras de drenagem estão bem adiantadas e que os serviços foram paralisados em virtude das chuvas. A prefeitura promete que em outubro deste ano todo o serviço de pavimentação estará concluído. Vamos ver se agora essa pavimentação sai ou vão colocar a culpa na chuva novamente, né?


Para ler a edição 102 do Gazeta Nossa e conhecer as outras promessas não cumpridas da prefeitura de Jaboatão, clique AQUI

Nenhum comentário: