sábado, 25 de junho de 2011

Mais uma obra paralisada: terraplenagem em ruas da Lagoa Olho D'água paralisadas há 10 dias

 Imagem da Rua Professora Maria do Carmo, no Parque Lagoa olho D'água, Piedade - Jaboatão

Quando a prefeitura de Jaboatão iniciou a colocação de material para elevação e terraplenagem de algumas ruas na Lagoa olho D'água, os moradores ficaram satisfeitos. Finalmente, depois de anos de esquecimento e descaso, os moradores estavam vendo o dinheiro do IPTU  que pagam (além de outros impostos) valer a pena. Mas a alegria durou pouco e agora o material se dilui na água da chuva, pois a prefeitura simplesmente paralisou as obras.

Assim como a maior parte das obras da prefeitura de Jaboatão que se iniciam e não terminam, a terraplenagem das ruas na lagoa estão paralisadas há dez dias. Enquanto isso os moradores precisam sofrer com a condição precária das ruas, como na imagem abaixo. E depois a prefeitura reclama quando a oposição diz que a cidade é mal administrada... Será que vão colocar a culpa na chuva novamente?

Rua Alamedas das Acácias. No final a Lagoa Olho D'água. Após as chuvas a 
rua ficou totalmente destruída e nada foi feito pela prefeitura para resolver o problema.

2 comentários:

Iágrici Lima disse...

Não tem sentido certas coisas. Não pra entender o que acontece... Jaboatão é tão bonito, tem ruas tão boas como essa na foto, casas boas...mas os cidadãos vivem em situação deplorável.
Estou tão desanimada esses dias com a situação do município...é quase impossível eu ter esperança em algo...pensar que posso dizer para meus alunos que tudo isso um dia pode ser melhor...
Eu não posso dizer isso para eles...
Tenho vergonha de morar e trabalhar em Jaboatão!!! No estado em que meu município se encontra...tenho vergonha...
Desculpa a todos do governo, mas precisamos dizer como nos sentimos.

Herbert Fernandes disse...

Eu concordo com vc Iagrici. Apesar de achar que Jaboatão tem potencial, tenho vergonha por essa cidade não evoluir. Parece que é uma maldição que nenhum governo dá jeito nesta cidade. Acho que o que irrita mais a população é o fato da atual gestão não aceitar críticas colocar sempre a culpa nas gestões passadas. Esse papo não rola mais, já cansou... eu espero que tenha mais oposição para mostrar as coisas que não acontecem por aqui, mesmo a gestão fazendo propaganda enganosa dizendo que está mudando Jaboatão...