quarta-feira, 25 de maio de 2011

Oposição critica gestão de Elias Gomes e sugere que ele volte a governar o Cabo

Prezados Leitores do Blog Lagoa Olho D'água,

O município de Jaboatão, não tem sorte mesmo com políticos forasteiro. O prefeito atual, o itinerante Elias Gomes, não é diferentes dos outros. Eleito ainda em primeiro turno, com um discurso de bom gestor, por ter administrado a cidade vizinha, Cabo de Santo Agostinho, por três vezes, parece não esquecer mesmo sua cidade natal. Para vencer a eleição, prometeu tudo que tinha direito, mas esqueceu de conhecer mais a cidade e seus problemas. A sua gestão não consegue avançar, a cidade e o povo sofrem mais ainda na chegada do inverno. O prefeito, que não esquece mesmo sua terra natal, o Cabo, desde que assumiu, vive o tempo todo trocando amabilidades com o prefeito Lula Cabral.

O prefeito itinerante Elias, precisa ter consciência de que foi eleito para administrar Jaboatão e, não as duas cidades. Ele não consegue realizar sequer uma obra importante no município. Enquanto isso, a cidade e o povo, sofrem com os problemas causados pelas constantes chuvas que caíram ultimamente. A cidade de Jaboatão, tem aproximadamente, um milhão de habitantes, o Cabo de Santo Agostinho, onde ele foi prefeito, tem 170.000, portanto, ele precisa dizer onde quer ficar, em Jaboatão ou no Cabo, nas duas é que não pode. Em 2012 tem eleição, então ele pode matar a saudade, disputando a prefeitura de sua terra, o Cabo de Santo Agostinho. O povo de Jaboatão ficará feliz.

 
Adelson Veras - PR
Ex-assessor de Planejamento de Jaboatão

3 comentários:

Aarons Consult disse...

Perfeito post, resume da melhor forma possível o sentimento dos moradores de Jaboatão que foram LUDIBRIADOS pelo forasteiro.

FORA FORASTEIRO!!! E "VÁ PRO CABO QUE TE CARREGUE"

Renata Dantas

Marcelinhog disse...

Meus amigo, Elias quer as duas Cidade Jaboatão/Cabo, e vai tentar mandar nas duas, colocando Betinho como candidato mais uma vez no Cabo.

O desejo de Elias é comandar as duas e só o povo que pode acabar com isso.

Abraços!!!!

zemario disse...

Que mande nas duas cidades ou até mesmo no Estado todo ;agora nós que moramos no municipio de Jaboatão queremos ,precisamos e temos direitos de ter vidas com dignidade e a cima de tudo que seja respeitado o direito de ir vir,coisa que no nosso municipio no momento não está acontecendo. Abraços