segunda-feira, 14 de março de 2011

Acontece em Jaboatão...

Assaltos e arrombamentos - em Jaboatão, assaltos e arrombamentos de casas e apartamentos virou moda. Sem policiais nas ruas, os bandidos entram facilmente nos imóveis. Basta você sair de casa que pode ser vítima. Em Piedade e Candeias, essa modalidade de crime é cada dia mais comum. Na Lagoa Olho D'água então... deixou a casa só, é assaltado! Nem a beira mar, com seus condomínios de luxo com segurança, se livra dos criminosos. Quem diga o condomínio do vice-governador, João Lira, que foi assaltado no início do ano... 

Legislação Digitalizada - A prefeitura de Jaboatão, em parceria com a câmara municipal, promete disponibilizar toda a legislação do município no web site da prefeitura. Os documentos estão sendo digitalizados e em breve estarão disponíveis de forma fácil e prática para toda população. Gostei! 

Incêndio em Piedade - ontem, um incêndio atingiu um apartamento do 11º andar do edifício Pires Ferreira, localizado na Av. Bernardo Vieira de Melo, em Piedade (próximo ao Hotel Dorisol). O fogo tomou conta de todo apartamento e só foi controlado com a chegada dos bombeiros. O Trânsito ficou lento no local e, felizmente, ninguém ficou ferido. 

Piedade Praia suja - a praia de Piedade se transforma em um verdadeiro lixão nos fins de semana. Os freqüentadores mal educados jogam lixo em qualquer lugar, isso sem falar que tem esgoto sendo despejado na praia em alguns pontos. A prefeitura tem um trabalhão pra limpar tudo depois. Custa nada jogar lixo no lixo, né? Nosso blog sugere a Secretaria Municipal de Meio Ambiente que faça um trabalho de conscientização, daqueles de fazer barulho... Quem sabe minimize a situação? 

E na Lagoa Olho D'água... - lixo e carcaças de carros roubados e desmanchados estão sendo depositados nas margens da Lagoa Olho D'água. Outro crime comum é a matança de animais e roubo de areia, em plena luz do dia. Se o Grupamento de Meio Ambiente de Jaboatão (GAMA) aparecesse aqui na lagoa para fiscalizar, esses crimes não estariam acontecendo.

Nenhum comentário: