quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Jaboatão está consertando ruas na Lagoa Olho D'água

Neste exato momento, uma iniciativa inédita me causou uma agradável surpresa: a prefeitura de Jaboatão está consertando algumas ruas aqui na lagoa. Um máquina está fazendo a terraplenagem de diversas ruas do Loteamento Parque Lagoa Olho D'água, nas proximidades do Movimento Pró-Criança, em Piedade.

Caneletas também estão sendo colocadas, numa tentativa de amenizar o esgoto a céu aberto que corre em frente ao Pró-Criança e da Escola José Rodovalho. Por enquanto não existe planos de pavimentação de ruas na localidade.

Os moradores aprovam a ação da prefeitura, mas pedem que também sejam executadas obras definitivas no local - "Essas obras são muito importantes, pois teremos mais facilidade para nos locomovermos de carro. A quantidade de buracos era absurda. Com a terraplenagem vamos ficar tranqüilos por alguns dias. Esperamos que a prefeitura abra mesmo a Rua Aniveto Varejão como prometeu" - afirma a moradora Edneide Cabral. 

Os moradores do Parque Lagoa Olho D'água pedem ainda que sejam abertas ruas que liguem o loteamento a Av. Governador Miguel Arraes - "Este é o melhor acesso que temos para sair na época das chuvas, pois a Av. Jangadeiro e Aniceto Varejão ficam totalmente alagadas e intransitáveis. Há mais de 2 anos solicitamos isso a prefeitura, reforçamos o pedido no ano passado e até agora não fomos atendidos" - reclama Maria Augusta.

Nenhum comentário: