sábado, 5 de fevereiro de 2011

Espaço Jurídico arrecada alimentos para creche em Jaboatão

A iniciativa foi idéia do publicitário Rodrigo Dantas, que já ajuda a creche há dois anos

Sexta-feira passada (04/02), a Creche Tia Socorro, localizada em Prazeres - Jaboatão, teve motivos a mais para comemorar. A instituição, que já existe há 15 anos e atende a 70 crianças da comunidade, recebeu doação de 400 quilos de alimentos. 

A iniciativa foi do publicitário Rodrigo Dantas, que em parceria com o Espaço Jurídico, conseguiu as doações. "Fizemos aulões e os participantes doaram 2kg de alimentos não perecíveis. Com isso, conseguimos arrecadar muitos alimentos, que estão sendo doados a várias instituições em Jaboatão" - comemora. 

Rodrigo, que também é idealizador da Campanha Natal Solidário de Jaboatão, explica que já faz esse trabalho de arrecadação de alimentos há algum tempo. Ele diz que qualquer pessoa pode ajudar, "A creche Tia Socorro, por exemplo,  vive de doações que pessoas comuns e empresas fazem. O sonho da Tia Zena, fundadora da instituição, é ampliar ainda mais o espaço para atender ainda mais famílias"- explica. 

Quem puder ajudar a Creche  Tia Socorro, basta entrar em contato através dos fones 3476-4532/8794-7099 e falar com Tia Zena, ou depositar qualquer quantia na conta do Banco Itaú (Agência: 1247 - C/C: 48840-4), em nome da Creche Tia Socorro. O endereço da instituição é o seguinte: 

Rua Ladeira Da Igreja Nº 61, Cep: 54315-310, Prazeres
Jaboatão Dos Guararapes / PE.


Nenhum comentário: