segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Elias Gomes poderá anunciar novo secretariado dia 20 de Janeiro

Quando o novo secretariado de Elias Gomes será anunciado? Esta é a pergunta que sites e blogs de Jaboatão tem feito nas últimas semanas. Nosso blog andou contatando nossas fontes e descobriu que o anúncio do novo secretariado poderá ser feito por volta do dia 20 Janeiro deste mês, assim que o prefeito voltar de férias. 

Os tucanos de Jaboatão estão negociando secretarias com o PT e PSC. O nome mais cotado do PT seria o do ex-presidente do Consórcio Grande Recife, Dilson Peixoto. Cadoca, do PSC, indicaria mais uma outra pessoa, que assumiria uma outra secretaria. Com a manobra, Elias tiraria da disputa eleitoral de 2012, André Campos (PT) e Cleiton Collins (PSC). O PT já sinalizou que a aliança possa mesmo acontecer, mesmo contra a vontade de André Campos. Collins ainda não se manifestou.

Já para a Secretaria Executiva de Meio Ambiente, agora subjugada a recém criada "Secretaria de Desenvolvimento Social", o nome mais contado é o do ex-vereador de Escada e membro da executiva Estadual do PV, Ermírio Rêgo Barros.

Nenhum comentário: