terça-feira, 11 de janeiro de 2011

De acordo com a prefeitura, Rua Aniceto Varejão poderá ser totalmente pavimentada ainda este ano

 Maior dificuldade do projeto deverá ser o canal, que passa pelo meio de onde deveria ser a Rua Aniceto Varejão

Notícia boa para quem mora na Lagoa Olho D'água: a Rua Aniceto Varejão (aquela da curva do "S", na divisa Piedade/Candeias), poderá ser pavimentada até a Lagoa Olho D'água, ainda este ano. As informações são da assessoria de imprensa de Jaboatão.

A Secretaria de Obras deverá enviar o projeto para licitação no mês de Março. As obras deverão ser iniciadas em até 90 dias, após processo licitatório.

A pavimentação total da Rua Aniceto Varejão significará uma mudança extremamente positiva para os moradores da Lagoa e de várias comunidades próximas, tendo em vista que será um acesso rápido e prático. A obra também beneficiará instituições como o Movimento Pró-Criança de Piedade e a Escola José Rodovalho, que juntas atendem a milhares de crianças e hoje funcionam com dificuldade pela falta de infra-estrutura do local, que dificulta o acesso das crianças.

Empreendimentos como os gigantescos conjuntos habitacionais da Tenda e RMV também serão beneficiados. Estima-se que a população do local aumente em mais de 10 mil habitantes apenas com a inauguração desses empreendimentos imobiliários. Por isso a importância de obras de infra-estrutura como essas.

Nosso blog vai continuar acompanhando.

Um comentário:

ferraz disse...

É verdade que a Rua Aniceto Varejao será aberta até a Lagoa Olho Dagua?
Será que nós que moramos no conjunto Dom Helder Câmara teremos alguma rua que dê acesso a Aniceto Varejao, seria bem melhor que passar pelos alagamentos da rua Jangadeiro, Guiabá.
Gostaria de uma resposta precisa, porque de balela ja estou cheio a mais de dez anos