segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mudança na política de comentários do blog

Olá a todos que acompanham o blog! Eu adoro trocar ideias com vocês através dos comentários. Por isso, sempre permiti comentários anônimos, pois são mais fáceis e rápidos de postar na plataforma Blogger, sem precisar logar a uma conta Google, por exemplo. 

Mas percebi que ultimamente o blog está recebendo muitos comentários anônimos e spans. Por isso resolvi autorizar os comentários apenas de usuários Google, Wordspress e alguns outros serviços menos conhecidos, como LiveJornaul, TypePad, AIM e OpenID. Gostaria de permitir que você escrevesse apenas o nome para comentar, mas não é possível nas configurações da plataforma Blogger.

Resumindo: apenas usuários cadastrados num desses serviços poderão comentar. Mas acredito que não seja uma dificuldade, pois tudo mundo tem uma conta no Google (Gmail, Youtube, Orkut, Blogger, Picassa, etc). Para facilitar os comentários, vou desativar o campo de verificações. Os comentários continuarão a ser publicados sem moderação. Só os que não respeitarem as políticas do blog serão excluídos.Mas estas regras vocês já conhecem e nunca tivemos problemas com isso.

Espero continuar contando com a participação de todos no blog. Esse espaço é nosso! Abração e qualquer sugestão, pode mandar pelo  Twitter.

Herbert Fernandes

3 comentários:

Iágrici Lima disse...

Concordoooooooooooooooooooooooooo....
Muito bom!!!

home art disse...

oi eu e meu grupo tamos fazendo um trabalho sobre a lagoa vc pode nos ajudar?

Herbert Fernandes disse...

Home Art, manda por e-mail qual trabalho vcs estão fazendo e o que posso ajudá-los. lagoaolhodagua@gmail.com