sábado, 25 de setembro de 2010

PT pede que a justiça suspenda ato de fundamentalistas evangélicos hoje em Jaboatão

Lembra que falei aqui no blog de um grupo de pastores evangélicos fundamentalistas, que diziam que hoje a tarde fariam, no bairro de Prazeres, em Jaboatão, um ato para "demonizar" o PT e fazer terrorismo com relação a legalização ao aborto, a conquista dos direitos civis entre homossexuais, legalização da maconha, etc?

Pois bem. Hoje o PT entrou com uma ação na justiça pedindo o cancelamento do ato, afirmando que os pastores evangélicos pretendem demonizar o partido com acusações mentirosas. O Partido dos Trabalhadores pediu ainda a apreensão do material que considera caluniador e ofensivo. Segundo o coordenado jurídico do PT no Estado, Eduardo Coelho, existem folhetos que dizem, inclusive, que o PT ensina a consumir drogas como o crack e o lsd. Já outros folhetos, acusam o PT de aprovar leis que prenderá os pastores que se recusarem a casar em suas igrejas casais homossexuais (nada a ver, heim?). 

Cá pra gente... respeito todas as religiões, mas esses pastores não tem o que fazer não? Tanta coisa importante para se protestar e reivindicar eles vão fazer sensacionalismo barato com assuntos que não tem nada a ver! E o pior! Ainda utilizam as pessoas mais pobres e a religião de forma extremista. É proliferando o ódio que esses religiosos se dizem defender o nome de deus? Contraditório, não? Ainda bem que esse grupo evangélico fundamentalista é a minoria e a maior parte dos evangélicos é gente boa.

Já tem gente que diz que isso não passa de manipulação política. O vale tudo mesmo, na reta final dessas eleições.

Para saber mais sobre o assunto, leia a reportagem do Diário de PE, clicando AQUI