segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caminhão misterioso joga lixo na Lagoa Olho D'água

Nas últimas semanas, um caminhão misterioso vem jogando lixo constantemente na Lagoa Olho D'água. Trata-se de um veículo antigo, com cabine de cor azul. Ele chega de mansinho, com a carroceria coberta com uma lona amarela ou preta, estaciona na lagoa e começa a jogar algo de cima da carroceria. 

Os moradores denunciam que o mesmo caminhão já havia jogado milhares de cascas de coco num terreno baldio, nas proximidades da lagoa. Como os vizinhos não gostaram da sujeira e do potencial risco de criadouro de dengue, reclamaram com o motorista e ele resolveu jogar o lixo em outro lugar pertinho dalí: na Lagoa Olho D'água.

Sabendo que o que faz é ilegal, o homem descarrega o material muito rapidamente e com certa ansiedade.  Os moradores, que estão de olho no caminhão há alguns dias, afirmam que o próximo passo da comunidade será anotar a placa do caminhão e avisar aos órgãos ambientais, como Ibama e Secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão. Aí quem sabe o engraçadinho seja pego e aprenda a ter mais educação?

Nenhum comentário: