quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Moradores do Loreto correm o risco de ficar sem transporte coletivo

Situação precária das ruas dificulta o acesso do transporte coletivo, que ameaça deixar de circular no local

Prefeitura de Jaboatão prometeu, mas ainda não resolveu o problema da rua
Os moradores da Rua Nossa Senhora do Loreto correm o risco de ficar sem transporte coletivo, pois a rua está completamente alagada e esburacada, o que dificulta a passagem dos veículos.  A situação já foi mostrada (desde o ano passado) várias vezes aqui no blog, na TV, nos jornais, rádio, etc. e até hoje a prefeitura de Jaboatão não resolveu o problema.  Só promete e não faz nada.

A moradora Gilvanise Motta. mais uma vez pede socorro:

"Herbert, mais uma vez venho lhe pedir socorro, pois apenas através do seu blog tenho consciência de que alguém está lendo, tomando conhecimento, se sensibilizando e procurando uma maneira de ajudar. Já não sei mais a quem apelar, mas uma coisa eu sei: hoje acabei de quebrar o meu carro. 

Ao cair em um buraco, que no meio de tantos cobertos por água, não tive como me livrar (...). Isso significa que vou ter que sair a pé todos os dias para trabalhar, atravessando o trajeto por dentro da lama podre e tudo mais que nela existe.
Não posso trabalhar só para pagar conserto de carro. Tenho uma família para sustentar, inclusive, criança estudando. Sou idosa. Isso não é justo! 

Estou mandando mais algumas fotos recentes. A rua agora está ainda pior. Até os ônibus complementares (único meio de transporte da comunidade)  estão quebrando. Estamos na ameaça de não contarmos mais com eles (...). Estamos pedindo socorro! 

P.S. do blog: a situação da Rua do Loreto é realmente lamentável. Há 2 anos a prefeitura de Jaboatão promete que vai resolver o problema e não faz absolutamente NADA! É vergonhosa a inércia e incapacidade dos gestores de Jaboatão. O último prazo dado pela prefeitura para resolver o problema foi no dia 03 de Setembro, após denúncia da TV Globo. Mas como estamos vendo, mais uma vez, NADA FOI FEITO! Se eu fosse os moradores recorreria a justiça e ao Ministério Público, pois esta situação é insustentável. É muita cara de pau e descaramento dessa prefeitura, que promete e não cumpre!

As pessoas estão perdendo seus carros, pegando doenças e ainda correm o risco de ficar sem o único meio de transporte que dispõem. Realmente inacreditável tanta incompetência...

Um comentário:

Anônimo disse...

Incompentência é apelido para a inércia absoluta da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes!!
E nós ainda temos que assistir uma campanha eleitoral que tenta fazer média diante de toda a população!! O Sr. Rodovalho nada fez quando estava na prefeitura, e agora, que tenta (só tenta) pleitear o Governo do Estado, quer colocar na cruz o outro (que também não está fazendo nada) buscando isentar-se da culpa que lhe cabe!!
Esse homens me dão NOJO!!

Thaís