domingo, 20 de junho de 2010

Sotave também alagou. Moradores reclamam da incompetência do poder público

Em Sotave, do lado oeste da lagoa Olho D'água (prox. BR 101 sul) a situação também é caótica. Se antes as ruas já estavam em péssimo estado de conservação e os moradores já reclamavam, com o transbordamento da lagoa, a situação piorou ainda mais. 

O morador Edniz Leandro enviou algumas fotos mostrando como estão as coisas por lá. Muita água, ruas esburacadas, moradores ilhados e muitos prejuízos. "Essas fotos são da Vila Sotave, da avenida principal e do Loteamento São Salvador. Espero que sirvam para você mostrar aos nossos governantes e a todo mundo como estamos 'bem servidos' pelo poder público aqui na lagoa" - protesta o morador.

Obrigado por enviar as fotos Edniz. Com certeza elas vão servir para mostrar ao poder público a incompetência deles em não resolver os problemas da lagoa, que se arrastam há décadas e  ninguém toma uma atitude. 

Vale lembrar que a prefeitura de Jaboatão prometeu pavimentar a rua principal do bairro (na imagem acima), mas até agora nada foi feito. Os moradores estão irritados e dizem já começam a dizer que o ato, com direito a queima de fogos de artifício e tudo mais, não passou de policagem barata. 

Mais imagens de Sotave baixo:




.

Nenhum comentário: