terça-feira, 22 de junho de 2010

Notícia Boa: Elias Gomes acaba de dar entrevista afirmando que obras na Lagoa Olho D'água são necessárias

Imagem Divulgação

 Elias Gomes e secretário de planejamento Vavá Rufino, em Brasília.

O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, acabou de voltar de Brasília, onde esteve com a finalidade de buscar financiamentos do Governo Federal .

Em declarações dadas agora pouco, Elias explicou que o município de Jaboatão precisa muito desses recursos. Citou também obras que precisam ser feitas com urgência, como a revitalização da Lagoa Olho D'água - "Algumas dessas obras são complementares ao PAC 1. Um exemplo são as obras de revestimento e melhoria de drenagem dos canais, que são obras que complementam o investimento que está sendo realizado no Canal do Jordão. Outro exemplo é a pavimentação de ruas transversais e de canais que levam à Lagoa Olho D`Água”, explicou o prefeito Elias Gomes.

Muito positiva essa declaração do prefeito, heim? Estamos aqui torcendo para que esses projetos saiam do papel o quanto antes.

Semana que vem terei uma reunião na secretaria de planejamento de Jaboatão para saber mais detalhes desses projetos e, é claro, contarei tudo para vocês aqui no blog.


3 comentários:

Rodrigo Dantas disse...

Como eu tinha te falado Hebert, os projetos já estão em Brasilia e o Prefeito Elias está buscando não só recursos para Lagoa, mas para diversas obras emergências no município. Agora é torcer para o Governo Federal liberar os recursos. =)

Anônimo disse...

é bom saber que essa obra de revestimento do canal do jordão, o prefeito elias gomes não tem ajudado em nada para que ela saísse do papel. foi a luta da comunidade e nada mais. pois quando o presidente lula esteve no jordão para assinar a ordem de serviço, isso no ano de 2008, quem fez o discurso de agradecimento foi um morador da comunidade. digo mais! foi o coordenador do movimento de luta pelo revestimento do canal do jordão.
é bom saber também que as obras já estão bem avançadas e nosso bairro ainda alaga porque o pref; bonzinho elias gomes não manda limpar as canaletas das rua que despejam no referido canal.

Anônimo disse...

Amigos.

Infelizmente, digo que o Governo Federal não vai passar nenhum recurso para esse Prefeito ( ELIAS GOMES ) e sim para o Nosso Governador do Estado.

Nós moradores proximo a Lagoa do Naútico, sofremos com essa politica e também com a escolha desse Prefeito.

Abraços.