segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jaboatão diz ter desenvolvido projetos de infra-estrutura mas não divulga detalhes

O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, viajou para Brasília, no último dia 20/06, em busca de recursos para infra-estrutura no município. A informações publicadas até agora apontam que a prefeitura teria elaborado diversos projetos em busca de financiamentos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal).

Nos bastidores do governo municipal, chegou-se a comentar que a Lagoa Olho D'água seria contemplada com alguns projetos de melhorais de infra-estrutura, o que nos deixou muito animados aqui no blog.

O único problema é que Jaboatão não divulga detalhes destes supostos projetos. Se eles realmente existem, porque não divulgá-los? Qual o problema de deixar a população informada? Tenho certeza que a população, que é a maior interessada, estaria vibrando e torcendo para que Elias consiga esse dinheiro lá em Brasília.

Eu estou aguardando mais informações, mas realmente não compreendo essa falta de comunicação do governo para com a população de Jaboatão... Alguém aí consegue entender?

Nenhum comentário: