quarta-feira, 13 de março de 2013

Erro de digitação? Prefeitura de Jaboatão prorroga contrato com hotel da orla por mais 1 século

Por ironia do destino ou não, a prefeitura de Jaboatão publicou no Diário Oficial de ontem (12), que prorrogaria o contrato para utilização do Hotel Barramares, localizado na orla do município, por mais 90 anos, quase 1 século. Obvio que a oposição tirou sarro do possível erro de digitação do Diário Oficial. Pelo Facebook, o presidente do Psol municipal, César Ramos, ironizou a prorrogação do contrato:

"Prefeitura de Jaboatão contrata Hotel Barramares até o ano de 2103. Quase um século de contrato. Nunca vi isso!" - disse César.

Apesar do possível erro de digitação, a prefeitura de Jaboatão já utiliza o espaço do Hotel Barramares desde o início da primeira gestão, em 2009. O hotel é o "queridinho" do prefeito Elias Gomes, que ano após ano sempre renova o contrato com este hotel... Em 2011, por exemplo, em apenas uma prorrogação de contrato, a prefeitura de Jaboatão repassou R$ 90 mil ao Barramares.

Quem sabe daqui a pouco a prefeitura não muda o letreiro do hotel por "auditório da prefeitura de Jaboatão", né? A prefeitura de Jaboatão afirmou agora a tarde que houve um erro de digitação no edital e que o erro já foi corrigido. 

Nenhum comentário: