segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mobilidade em Jaboatão? Leitor reclama que ruas de Prazeres viraram terra sem lei

Imagem enviada pelo leitor Gutemberg Nascimento
Feirantes voltam a invadir espaço público na Av. Barreto de Menezes, em Prazeres - Jaboatão
O nosso amigo e leitor fiel Gutemberg Nascimento enviou algumas fotos ao blog mostrando como a desorganização e invasão das calçadas e espaço público volta a tomar conta das ruas do bairro de Prazeres, em Jaboatão. Sem guardas de trânsito ou fiscais de controle urbano, automóveis tomam conta das calçadas e os feirantes voltam a invadir as principais ruas do bairro, como a Av. Barreto de Menezes, bem ao lado da prefeitura. O leitor questiona a recém criada secretaria de Mobilidade Humana, que até agora não serviu para nada. Veja o que nosso leitor nos canta:

"Olá Hebert!

Hoje, em uma tentativa de caminhada pelas calçadas de Prazeres, fique a perguntar à que veio a Secretaria de Mobilidade Humana da prefeitura de Jaboatão. As calçadas estão repletas de comerciantes e automóveis. Será que a prefeitura irá dizer que não tem recursos?

Ora, basta fiscalização que o problema será resolvido. Triste terra esta de Jaboatão! Enquanto o Recife começa a retomar os espaços públicos para a população, continuamos na idade das cavernas. Aqui o que temos é muita notícia midiática, mas nada sai do papel concretamente. Segue fotos anexas tiradas hoje por mim.

Gutemberg Nascimento"


Na Rua Santo Elias, veículos estacionam nas calçadas e pedestres se arriscam na pista

Nenhum comentário: