sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Micareta: Prefeitura de Jaboatão nega patrocínio ao PE Folia deste ano



Após a nota publicada no nosso blog afirmando que o PE Folia já tem data marcada (28 de abril) a prefeitura de Jaboatão se manifestou e explicou que não vai patrocinar a festa este ano, mas que dará apenas o apoio operacional (organização de trânsito, segurança, fiscalização, etc). Confira a nota enviada pela prefeitura ao nosso blog: 

Mesmo considerando tratar-se o PE Folia de um evento que atrai público e promove o turismo de Jaboatão dos Guararapes, a Prefeitura não vai patrocinar a festa promovida pela empresa Antonio Bernardes Produções Artísticas (ABPA), prevista para o mês de abril. “Vamos manter o posicionamento adotado em relação ao Carnaval. Os recursos têm como prioridade a conclusão de obras como escolas, unidades de saúde e pavimentação de ruas, entre outras”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Karla Menezes. 

Ela disse que a gestão tem interesse que o PE Folia seja realizado mais uma vez em Jaboatão dos Guararapes, mas ressaltou que o evento não é da Prefeitura, mas de uma empresa privada, assim como ocorre com o desfile do Galo da Madrugada, no Recife. A Prefeitura oferecerá apoio em relação a serviços institucionais a serem definidos em reunião com os representantes da ABPA.

Assessoria de imprensa da prefeitura de Jaboatão

Nenhum comentário: