segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Acontece em Jaboatão (28/01/2013)...

Faxina na orla - foi inciado neste final de semana uma ação de limpeza na orla de Jaboatão. O secretário de limpeza urbana explica que  a limpeza está sendo reforçada em virtude da chegada do verão e maior frequentação da orla. Dezesseis profissionais estão executando os trabalhos, que contemplará os 5,5  quilômetros de praias de Jaboatão. Vamos agora torcer para o povo colaborar e não jogar lixo em qualquer lugar.

Contratação de professores -  foi prorrogada até amanhã (29), a inscrição para o processo de seleção simplificada que dever contratar 150 novos professores para a rede municipal de Jaboatão. Para mais informações, o interessado deve entrar em contato com a Secretaria de Educação, através do número (81) 3468.5511.

Galerias entupidas - várias galerias estão entupidas na comunidade de Dom Hélder, localidade próxima da Lagoa Olho D'água e que sempre alaga durante o inverno. Na Rua João Fragoso de Medeiros algumas galerias estão cheias de areia e lixo. O mesmo acontece nas novas galerias em ruas transversais a Rua Jangadeiro, em Candeias. Essas galerias foram construídas para levar a água da rua até um canal próximo, mas a falta de consciência da população e ações de limpeza da prefeitura deixaram as galerias totalmente obstruídas e inutilizáveis. Imagine quando o inverno chegar?

Cadê a tela de indicação -  a tela de indicação que diz o tempo que o metrô chega nas estações simplesmente não funcionam na linha sul, que atende parte de Jaboatão. Você chega na estação, as telas estão desligadas e só indicam o tempo que o metrô vai chegar quando o passageiro já consegue visualizar o trem. No mínimo bizarro, desorganizado e constrangedor... vai entender né?

Nenhum comentário: