sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Substituto de Elias Gomes, Ricardo Valois vai a Brasília se encontrar com Dilma


O presidente da câmara de Jaboatão, Ricardo Valois (PT), deve substituir Elias Gomes (PSDB) no  “Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, promovido pelo Governo Federal, em Brasília. O evento começa no próximo dia 28 e Valois participará da abertura, no dia 29, quando se encontrará com a presidenta Dilma.

Aproveitando a estadia na capital federal, Valois vai tentar agilizar a liberação de recursos para Jaboatão (não foram citadas para quais áreas). Uma equipe tucana de secretários também acompanhará o prefeito em exercício. 

Elias Gomes está licenciado desde o dia 15 deste mês e deve retornar a suas atividades no dia 1ª de fevereiro. Já o vice, Heraldo Selva (PSB), assumiu na semana passada cargo de presidente da URB do Recife e também se licenciou. Por este motivo, o presidente da câmara, Ricardo Valois, assumiu a prefeitura. 

Apesar das diferenças entre PT e PSDB no passado, o atual namoro entre os dois partidos é comemorada pelos petistas e o clima hoje é de festa no PT Jaboatão. Valois é bem intencionado, está sabendo aproveitar bem a oportunidade e o destaque que vem recebendo na mídia. Certo ele... 

Nenhum comentário: