quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CEHAB resolve problema de lixeiras do Habitacional Olho D'água e deixa moradores vizinhos satisfeitos

Pelo novo projeto, lixeiras do habitacional que abrigará moradores do entorno da lagoa ficarão dentro do conjunto, evitando que o lixo seja espalhado por animais e catadores

   Imagem: Companhia Estadual de Habitação (CEHAB - PE)
Projeto posicionamento novas lixeiras no Habitacional Olho D'água, em Jaboatão
Amigo Herbert, bom dia:

Por algumas vezes contei com sua ajuda para publicar alguns problemas que os moradores de Cajueiro Seco vinham enfrentando com a construção dos habitacionais Lagoa Olho D"agua
.
Dentre tantos problemas, um foi sobre as lixeiras posicionadas em frente as residências. Nos reunimos, procuramos alguns órgãos públicos, fizemos abaixo-assinado e levamos até a CEHAB externando o descontentamento com o local das lixeira.
.
Informo que, fui recebido com muita presteza pelos servidores da companhia de habitação e foram bastantes atenciosos e sensíveis quanto ao nosso drama. Confesso que fiquei surpreso com a dedicação e a eficiência dispensadas ao caso. No mais, quero agradecer aos servidores da CEHAB pela compreensão que um ambiente saudável e limpo é questão de cidadania e direito de todos. 
.
Quero agradecer ao blog que sempre contribui com este espaço para a população ter voz e vez! 
.
Chegamos ao consenso que as lixeiras seriam invertidas e fechadas, beneficiando os novos e os velhos moradores da comunidade. Disponibilizo a ata da reunião em fotos anexas.
 .
Grande abraço,
Gutemberg Nascimento

Nenhum comentário: