quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Boa notícia! Começa demolição de boxes da antiga feira de Prazeres para continuação do binário

Com informações do Gazeta Nossa

Imagem: Gazeta Nossa
Começou ontem (11), a demolição de cerca de 90 boxes da antiga feira de Prazeres para dar continuidade as obras de construção do binário paralelo às Rua Barreto de Menezes e Arão Lins de Andrade, que promete organizar e desafogar o caótico trânsito da região. A obra deveria ter sido concluída desde o primeiro semestre deste ano, mas problemas judiciais referentes as indenizações dos boxes da feira atrasou a conclusão. 

Com o impasse resolvido, a prefeitura já começou a indenizar os comerciantes da antiga feira. As indenizações giram em torno de R$ 2 a 30 mil, de acordo com o tamanho dos boxes. A prefeitura de Jaboatão ainda não informou quando o binário estará finalmente concluídos, mas nós aqui estamos torcendo que seja rápido. 


Reclamações: de acordo com informações do Gazeta Nossa, alguns comerciantes estão reclamando do valor das indenizações, que eles consideram baixo. Estes comerciantes reclamam ainda que a prefeitura estaria descontando do valor total da indenização a ser paga o valor devido de IPTU.  Alguns comerciantes tem dívidas tão altas de IPTU que estariam recebendo apenas a metade do valor da indenização (já com o desconto do imposto devido).

Nenhum comentário: