segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prefeitura de Jaboatão faz recapeamento da Rua Aniceto Varejão

 Imagem: Alexssandro da Silva (publicado no Gazeta Nossa)
Hoje a prefeitura de Jaboatão concluiu boa parte do serviço de recapeamento da Rua Aniceto Varejão, no bairro de Candeias. A via ficou por muito tempo totalmente esburacada e as reclamações foram muitas. Um trabalho de drenagem também foi executado para desentupir galerias no local.

Mesmo com todo esse trabalho, a Rua Aniceto Varejão continua alagando. Neste final de semana, por exemplo, a rua ficou totalmente alagada, como você pode ver na imagem acima publicada na edição desta semana do Jornal Gazeta Nossa.

A prefeitura de Jaboatão diz que os problemas de alagamentos no local só serão resolvidos com a dragagem da Lagoa Olho D'água. O problema é que a própria prefeitura prometeu que começaria a dragagem de trechos da lagoa no início deste mês, mas a promessa não foi cumprida.

Por enquanto é rezar para o inverno acabar e torcer para o trabalho executado hoje não ir de água abaixo.

Um comentário:

Ricardo Lima disse...

É um descalabro. É absurda de ruim essa gestão do Sr. Elias Gomes. Dá pra perceber que tem algo de errado. Não sei porque o prefeito não consegue executar o que promete. Tenho certeza que ele não seria tão ingênuo de anunciar obras sem condições de executá-las. Sabe que isso serviria de matéria contra ele na campanha. Tem algo de muito errado em sua gestão.