terça-feira, 19 de julho de 2011

Adelson Veras critica férias de Elias e diz que povo de Jaboatão está abandonado

Prezado Herbert,

Em meio a tantos problemas, com as constantes chuvas, o prefeito itinerante de Jaboatão, dá sinais de que realmente não tem compromissos com a cidade e o povo. As dificuldades são muitas, desde a falta de saneamento e, a precariedade na infra-estrutura do município. 

O prefeito resolve tirar férias num momento inoportuno, está na Argentina, enquanto a cidade e o povo estão vivendo dias difíceis pelas fortes chuvas que caem quase todos os dias. Cidade sem prefeito, povo abandonado. Não dá para ficar calado diante de tanta falta de responsabilidade. O prefeito demonstra, na realidade, que não está nem aí e que tudo está dentro da normalidade. 

Por dificuldades de acesso, crianças deixam de ir as escolas, pessoas com problemas de saúde não conseguem chegar em alguns postos de atendimentos. O prefeito foi eleito, para cuidar da cidade e do povo, mas adora ir à imprensa falar o que não deveria, vive o tempo todo anunciando pacotes de obras, mas se quer termina o que começou, obras que se arrastam por mais de dois anos sem prazos de conclusão.

Um abraço,
AdelsonVeras - PR
Jaboatão dos Guararapes.

2 comentários:

Iágrici Lima disse...

aplausos!!!!

DJALMA JUNIOR disse...

Comentário de uma pessoa séria e que não se curvou perante o poder de cooptação da gestão Elias.