segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em Jaboatão, pastor Edmilson e Robson Leite foram os vereadores que mais aprovaram projetos de lei em 2010

Conheça ainda os parlamentares que não aprovaram nenhum projeto em 2010

O cientista político Roberto Santos acabou de divulgar a lista com os vereadores de Jaboatão que mais e menos tiveram projetos de lei aprovados em 2010. De acordo com o levantamento feito por Santos, na primeira posição do ranking entre os mais atuantes está o vereador pastor Edmilson (PV), que teve 49% dos projetos aprovados; em seguida vem o vereador Robson Leite (PT), que teve 13% dos projetos aprovados; em terceiro lugar ficou o vereador Joás da Muribeca (PSDC), com 10%.

Já na lista dos menos atuantes, que não tiveram nenhum projeto aprovado no ano de 2010, estão os seguintes vereadores: Nando Ceres (PCdoB), Jota Barreto (DEM), Eliezer Costa (PRB), José Correia (PSL); Neneca do Piston (PMN), Louro (PTB), Belarmino Souza (PHS) e Dr. Rezende (PSL).

Confira o gráfico:
     Imagem reprodução Blog Roberto Santos

Para conferir os projetos aprovados do Vereador Pastor Edmilson (PV), clique AQUI

Para conhecer os projetos aprovados do vereador Robson Leite (PT), clique AQUI (projetos não estão listados, sendo necessário pesquisar no blog do vereador). 

Nosso blog não localizou nenhum site ou blog do vereador Joás da Muriceba (PSDC). Também não conseguimos contato telefônico com o seu gabinete. 

Agora é só fiscalizar e cobrar mais trabalho dos que não fizeram nada no ano passado... 

Nenhum comentário: