segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acontece em Jaboatão (25/07/2011)...

Vereadores que não fizeram projetos em 2010 - o blogueiro e cientista político Roberto Santos está fazendo um levantamento para saber como trabalham os vereadores de Jaboatão dos Guararapes. E ele já adianta que mais de 20% dos nossos nobres parlamentares não apresentaram nenhum projeto em 2010. Santos promete divulgar o nome dos nada atuantes ainda hoje no  seu blog. Estamos ansiosos aguardando!

Anselmo Campelo diz que será candidato em Jaboatão - O radialista Anselmo Campelo, afirmou que será sim candidato a prefeito de Jaboatão em 2012. Ele não disse ainda por qual partido deve se candidatar, mas já chegou alfinetando a gestão tucana de Jaboatão, dizendo que Elias Gomes não cumpre as promessas de campanha, compra a imprensa e age como ditador.

Adelson Veras inicia visitas a comunidades - o pré-candidato do PR a prefeitura de Jaboatão, Adelson Veras, iniciou este final de semana, visitação a diversas comunidades em Jaboatão.  Cavaleiro e Jaboatão Centro foram os primeiros locais visitados. Durante a visita, o PR está ainda filiando lideranças comunitárias, com o intuito de preencher o quadro de vereadores do partido para a disputa em 2012.

André Campos x Robson Leite - eles tentam ser discretos, mas a disputa entre os petistas André Campos e Robson Leite pela pré-candidatura à prefeitura de Jaboatão em 2012 está a todo vapor. Enquanto Campos dorme no ponto e se envolve apenas com questões do Recife (ele é Sec. de Turismo da capital), Robson Leite está mais perto da realidade de Jaboatão e vem fazendo um bom trabalho de divulgação do seu nome. Quem será que leva?

Licitação de barragem - a licitação da Barragem do Engenho Pereira deve ser licitada ainda este mês, de acordo a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos de PE, em resposta a ofício do deputado Betinho Gomes (PSDB). A Barragem visa conter inundações em Jaboatão dos Guararapes e também em áreas de Moreno, provocadas pela elevação do nível do Rio Jaboatão. O prazo para início da construção não foi mencionado. 

Mutirão fiscal começa hoje em Jaboatão - começa hoje (25) e vai até sexta-feira (29), o mutirão fiscal para renegociação de dívidas de IPTU e ISS em Jaboatão. Através da justiça, a prefeitura de Jaboatão expediu mais de 6 mil notificações aos devedores. Quem comparecer a Faculdade dos Guararapes poderá renegociar a dívida e evitar processo na justiça. Os descontos oferecidos são de 60% nos pagamentos à vista, 50% para pagamentos em até 3 (três) vezes, e 40% para pagamentos em até 12 vezes.

Nenhum comentário: