terça-feira, 28 de junho de 2011

Leitor diz que Secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão não funciona

O prefeito Elias Gomes devia "criar" uma Secretaria de Meio Ambiente no município para cuidar dos graves problemas, pois a que dizem ser uma comandada pelo Sr. Ermírio do Rego, que tem como auxiliar o Sr. Tabosa como gerente e a sua esposa Acácia como coordenadora, não funciona.

Será que em Jaboatão não tem oposição para denunciar o marasmo e bagunça que é a chamada Secretaria Especial de Meio Ambiente? Realmente é especial em não fazer nada. 

Gostaria que o secretário Sr. Ermírio respondesse porque a secretaria não funciona, pois quando ligamos para o telefone da mesma (3462.6248) pela manhã e a tarde ninguém atende. O Sr. Tabosa, que se diz Gerente da Secretaria, só sabe multar condomínios dizendo que é ordem do prefeito. 

Francisco Silva

P.S do Blog - com a palavra a secretaria de meio ambiente de Jaboatão. O espaço de defesa está aberto...

Um comentário:

DJALMA JUNIOR disse...

Acredito que a secretaria de meio ambiente de Jaboatão não é prioridade para essa administração. Em primeiro lugar é uma secretaria executiva, o orçamento não condiz com a importância da mesma e não existe quadros técnicos que possa elaborar projetos na área da política ambiental. Os poucos funcionários são cargos comissionados onde há o vínculo político. Acredito que o julgamento da secretaria deveria ser feito se houvesse recursos para serem investidos. O PV assumiu uma secretaria desestruturada e eestá se desgastando por isso.