segunda-feira, 4 de abril de 2011

Morador diz que governo está colhendo dados em comunidade na Lagoa Olho D'água

O internauta José Ciríaco, morador da comunidade Novo Horizonte (Suvaco da Cobra), entrou em contato com blog para informar que o Governo do Estado está colhendo várias informações nesta localidade da Lagoa Olho D'água: "Eu sou morador da comunidade Novo Horizonte (suvaco da cobra) e tem uma equipe fazendo todo tipo de pesquisa por aqui, tanto social, econômica e topográfica. Será que dessa vez essas pesquisas e projetos vão sair do papel? Herbert, esses 59 milhões já estão disponíveis? Vamos Cobrar para Jaboatão melhorar!" - disse o morador.

Sim José. Os R$ 59 milhões já estão disponíveis, garantidos através do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC. No momento, empresas foram contratadas para fazer os projetos, por isso toda essa movimentação aí na sua comunidade. Vamos torcer para que o projeto seja o mais democrático possível e que todos possam participar e sugerir. 

Quem for morador da Lagoa e tiver maiores informações desse processo, favor entre contato com o blog através de lagoaolhodagua@gmail.com . Ajude a compartilhar as informações com centenas de pessoas que acompanham o blog diariamente. O mesmo recado serve para o Governo do Estado e CEHAB.

Nenhum comentário: