sábado, 5 de fevereiro de 2011

Enquanto Cabral e Elias brigam... Rua Nossa Senhora do Loreto continua esquecida

Imagem: Gazeta Nossa
 Rua Nossa Senhora abriga igreja histórica de Jaboatão

Enquanto o prefeito de Jaboatão e do Cabo ficam trocando farpas, com direito a vídeo na web, postado pela assessoria de Elias, os problemas de Jaboatão permanecem sem solução. Hoje passei pela Rua Nossa Senhora do Loreto e constatei que quase nada foi feito para solucionar os buracos, o esgoto a céu aberto e a drenagem da rua.

O blog já mostrou diversas vezes o problema. A prefeitura prometeu que faria as obras necessárias, mas elas mal aconteceram. A drenagem da rua sequer foi iniciada e as pedras de paralelepípedo parece que são colocadas uma por uma, num serviço que nunca acaba. 

O Gazeta Nossa postou as imagens da Rua Nossa Senhora do Loreto. Num trecho, uma vala enorme, cheia de água de esgoto. Os moradores reclamam que os ônibus pararam de circular até o final da rua, pois não conseguem passar pelas crateras. 

É neste final, já perto da Lagoa Olho D'água, onde o problema é bem pior e a prefeitura parece estar nem aí. A pavimentação sumiu e o esgoto estourado corre a céu aberto, deixando os moradores indignados com a prefeitura. Eles  acusam o governo municipal de fazer um "trabalho meia sola" (eu não vi trabalho nenhum neste trecho).

Vale lembrar que a rua em questão abriga a Igreja Nossa Senhora do Loreto, construída em 1660 e considerada patrimônio Histórico de Jaboatão.

Nenhum comentário: