terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Assessoria de Comunicação do Cabo diz que Lula Cabral não vai se pronunciar sobre discussão com Elias

O prefeito Lula Cabral não vai se pronunciar sobre o episódio ocorrido quando da inauguração da UPA do Cabo de Santo Agostinho nem sobre os supostos desdobramentos do caso.

A posição oficial da Prefeitura já foi dada, em nota, pelo secretário de Governo e Orçamento Participativo, Luiz Pereira, que já classificou o caso como um “factoide”, uma tentativa mal sucedida de se criar celeuma em cima de uma cobrança legítima feita pelo prefeito deste Município diante de uma afirmação comprovadamente distorcida e inverídica do prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

Sobre um suposto processo que seria movido contra ele, o prefeito Lula Cabral irá aguardar o desenrolar dos acontecimentos, até para ver se a intenção é real ou apenas uma tentativa de se criar mais um fato político.

É de se estranhar, no entanto, que se ventile uma ação judicial por “difamação pública” contra o prefeito do Cabo, quando toda a publicidade em torno do caso foi dada  através de um  vídeo, cuja gravação, previamente planejada, utiliza a sua imagem indevidamente e sem autorização.

Tal vídeo foi distribuído aos blogs e demais veículos de comunicação pelos próprios assessores do prefeito de Jaboatão, segundo informação que está nas matérias publicadas.

Cabo de Santo Agostinho, 08 de fevereiro de 2011
 Secretaria de comunicação do Cabo

Nenhum comentário: