quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Acontece em Jaboatão...

Internautas reclamam da saúde de Jaboatão: após a análise do prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, que classificou a saúde do Cabo de Santo Agostinho como sucateada, alguns leitores entraram em contato com o blog e disseram que a saúde em Jaboatão também não é lá essas coisas. Reclamam que aqui não tem nenhuma maternidade e do mal atendimento na Policlínica Carneiro Lins, em Jardim Piedade.

Bebê a bordo - Nasce amanhã, a pequena Maria Eduarda, filha dos ambientalistas Manoel Tabosa e Akácia Nacimento. O pai está todo feliz e diz que a filha será criada com os princípios da sustentabilidade. Parabéns ao casal.

Betinho Gomes desconversa: quando o assunto são as eleições 2012, o Deputado Estadual Betinho Gomes (PSDB) desconversa. Ele nem confirma, muito menos nega, que possa disputar a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

Novo Secretário de Meio Ambiente de Jaboatão: o novo secretário de meio ambiente de Jaboatão, Ermírio Rego Barros, assume o posto com muito gás. Mal assumiu o cargo, o secretário já está fazendo um levantamento da situação ambiental de Jaboatão. Ele já visitou a Lagoa Olho D'água, a orla, o rio Jaboatão e reservas de mata atlântica do município.

Falando em meio ambiente: Ermírio também pretende aumentar o efetivo do GAMA (Grupamento de Meio Ambiente de Jaboatão) para 50 homens este ano. Vai ficar bem mais fácil fiscalizar se o efetivo for maior.

Nenhum comentário: