sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Serviços da prefeitura de Jaboatão no Loreto foram meia sola

 Imagem da Rua Nossa Senhora do Loreto antes da intervenção da prefeitura

Tudo bem que melhorou um pouquinho o serviço de limpeza e sucção das enormes poças de água do Loreto.  Pelo menos os moradores já não precisam pisar na água de esgoto e os carros já voltaram a trafegar com menos dificuldade. Mas o serviço da prefeitura de Jaboatão foi muito meia sola. A Rua Nossa Senhora do Loreto continua esburacada e com o esgoto entupido. A próxima chuvinha um pouco mais forte, deixará a rua novamente intransitável.

Após muitas denúncias dos moradores ao nosso blog e a outros diversos veículos de comunicação, a prefeitura de Jaboatão finalmente fez um serviço emergencial por lá. Passaram a máquina em algumas ruas, pintaram os meio fios e aterraram alguns buracos no paralelepípedo com areia mesmo. A poeira inferniza os moradores, o esgoto continua entupido e as calçadas estão com dezenas de galerias abertas, o que tem provocado muitos acidentes no local.

Os moradores estão torcendo (e rezando) para que dessa vez o prefeito resolva definitivamente (e antes do inverno) o problema da Rua Nossa Senhora do Loreto, que é um dos acessos a Lagoa Olho D'água e bairros como Jardim Piedade e Vaquejada, além de abrigar uma das mais antigas igrejas de Jaboatão, a Nossa Senhora do Loreto, construída em 1660, após a batalha dos Guararapes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coloca uma foto do após a obra...
Sabem de mais uma vergonha??? Essa rua é acesso para a escolas, onde nossos filhos e parentes precisam colocar o pé na água suja de esgoto, por não terem outra opção...
E nosso Senhor Excelentíssimo Prefeito e seus secretários...? Onde estão? Colocam os seus pés na lama???

Hummm...na época de eleição para a prefeitura acredito piamente que essa comunidade recebeu a visita do nosso atual prefeito, na época candidato...e agora???