domingo, 22 de agosto de 2010

Blogueiro contesta serviços paliativos da Prefeitura de Jaboatão

Editor do Blog Jaboatão Vive! contesta viabilidade do pó de pedra colocada pela prefeitura de Jaboatão em algumas vias do município

Imagem Divulgação Prefeitura de Jaboatão 
Pó de pedra está sendo utilizado para tapar buracos em áreas nobres de Jaboatão

O editor do blog Jaboatão Vive!, conhecido como Mago,  publicou um post criticando as eternas medidas paliativas que a prefeitura de Jaboatão vem adotando, como a colocação de pó de pedra para tapar os buracos e amenizar a situação precária de algumas ruas localizadas em áreas nobres da cidade. Ele aproveitou para alfinetar a administração, afirmando que com a chuva de hoje o serviço (e o dinheiro do contribuinte) voltou a virar lama. 

Para completar, Mago denunciou que maior parte das ruas de Cajueiro Seco, bairro onde reside, estão cheias de buracos, o que está danificando os veículos:

 "Quem entra ou sai de Cajueiro Seco só se depara com buracos, e não adianta dizer que é por causa das chuvas - é fato que a ocorrência de chuvas, além de dificultar os trabalhos de recuperação das vias, aumenta o número de buracos - mas os moradores convivem com os buracos há tempos, como nas ruas Renascência, Equador e Cândida Maciel. E, no entanto, não vemos nenhuma movimentação da prefeitura para URBANIZAÇÃO dessas áreas. Até quando teremos que conviver com esse descaso? Até quando veremos nosso imposto ser convertido em lama? Enquanto isso quem tem carro sofre com as constantes manutenções necessárias, e quem não tem carro sofre tendo que se deslocar driblando poças de lama, e ruas sem calçamento! Até quando Sr. Prefeito????????" - desabafa o editor do blog.

Eu concordo plenamente com você Mago. Até agora não vimos nenhuma obra importante neste governo. Tudo que está sendo feito em Jaboatão é de responsabilidade do Governo Federal junto ao Governo do Estado. Acho que essa administração está perdida igual as outras. Infelizmente! 

O que vejo em Jaboatão é muito discurso e pouquíssima ação. Essa medida do pó de pedra eu acho até bacana para amenizar os transtornos, contudo que não seja definitiva e se crie projetos a médio prazo para resolução definitiva do problema. Mas aqui na Lagoa Olho D'água, nem pó de pedra a prefeitura coloca! Simplesmente ignora as pessoas que vivem aqui! Nossas ruas estão cheias de crateras! Agora o IPTU chega em dia e aí de quem não pagar! Isso é justo?

Visite o Blog Jaboatão Vive e leia o texto de Mago na íntegra clicando AQUI

Nenhum comentário: