terça-feira, 6 de julho de 2010

Resposta da Compesa com relação as obras na Av. Ayrton Senna, em Piedade

Em resposta ao Blog Lagoa Olho D´Água, a Compesa esclarece que a obra na Avenida Ayrton Senna, em Piedade, está em fase de finalização. Trata-se de uma intervenção do Sistema Pirapama, uma das interligações necessárias para a integração do novo sistema ao já existente. 
.
A obra já foi concluída, restando apenas a reposição do pavimento, que será está sendo feito pelo consórcio contratado para realização do Projeto Pirapama. O serviço iniciado e não concluído deve-se a dois fatores: o rebaixamento do lençol freático e a chuva. Com a melhoria do tempo no último final de semana (03 e 04.07) foi possível reiniciar as atividades na última segunda-feira (05). Assim que as obras forem concluídas, com prazo dependendo do clima, o trânsito será liberado. 
.
A Compesa pede a compreensão da população, informando que a obra é de extrema importância para garantir maior oferta de água na Região Metropolitana do Recife. 

Assessoria de Imprensa.

Um comentário:

Alcioni Cunha disse...

ridícula esta resposta... estamos a dias sem chuva e com certeza não é o pavimento que tá faltando não... existe água suja jorrando e o cheiro é insuportável de esgosto facílimo de detectar quando se passa por lá... aquele trecho está um caos... e NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO para se voltar pra Candeias/Dom Hélder a não ser passando por ali!!!
muita enganação viu!