segunda-feira, 5 de julho de 2010

Gazeta Nossa critica atitude da prefeitura de Jaboatão em não divulgar detalhes de projetos

A edição 80 do Gazeta Nossa, criticou a prefeitura de Jaboatão por falar que tem projetos orçados em R$ 70 milhões para o município e não divulgar os detalhes:

"Fica irritado o povo, com a insistência de vários setores da administração, centralizados na palavra do prefeito, de falar dos projetos que existem (e alguns existem, que os vi) e não divulgar nem mostrar esses projetos ao povo. Fica a impressão que é só palavrório, ou que a administração tem medo da opinião de quem por acaso conheça o projeto. Essa falta de comunicação, de natureza errônea ou premeditada, só depõe contra a imagem da prefeitura de Jaboatão". 

É exatamente isso que o blog pensa. Concordo totalmente com o pessoal do Gazeta. Se o projeto existe, por que não divulgá-lo? Também acho que esse governo se blinda muito com medo das críticas, o que não é nada construtivo ou democrático, pois o povo sabe valorizar o que é bom e criticar o que é ruim. Continuamos aguardando detalhes dos projetos, principalmente os da Lagoa Olho D'água.

Você pode ler a edição 80 do Gazeta Nossa, que traz como destaque a cobertura dos estragos que a chuvas causaram em Jaboatão, clicando  AQUI

Nenhum comentário: