quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Atleta de Jaboatão vence campeonato de natação com apoio da prefeitura de Passira

Carolina Gomes trouxe para Jaboatão 5 medalhas de ouro da Copa Nordeste de Natação. Atleta busca patrocínio de empresas de Jaboatão para dar continuidade ao seu projeto de concorrer as Olimpíadas

Publicado pelo Gazeta Nossa

No último final de semana, a Atleta Carolline Gomes, residente em Jabaotão dos Guararapes, conquistou na Copa Nordeste de Natação nada menos que cinco medalhas de Ouro: 100m peito, 100m borboleta, 100m medley e revezamentos 4x50m livre e medley. Além disso, trouce para a cidade o Troféu Índice Técnico da competição, com o tempo próximo do recorde mundial no nado peito.

Apesar de morar em Jaboatão, a atleta Carolline Gomes foi buscar apoio da Prefeitura de Passira (de onde seu pai é natural), para poder cobrir as despesas com psicóloga, nutricionista, alimentação, suplementação, material esportivo, passagens para competições, hospedagens, academia, osteopata, etc. A atleta já representou a cidade em 2009. 

Agora Carolline está buscando empresas em Jaboatão que invistam em seu trabalho para que possa competir de igual para igual com as adversárias do eixo Sul/Sudeste.
 
Caroll é a atual Campeã Pernambucana, Nordeste, Norte-Nordeste de Seleções, 6ª melhor atleta do país no 200m Medley, Campeã da Copa Nordeste e está pré-convocada para as Olimpíadas de 2016 e, portanto, necessitando de parcerias para dar continuidade ao seu Projeto Olímpico.

Segue a fan page da atleta para os interessados: facebook.com/atletacarollinegomes
Celular para contato: (81) 9786.2906/8806.4315


Nenhum comentário: