sexta-feira, 12 de abril de 2013

Procon Jaboatão realiza operação em postos de gasolina

A Superintendência de Defesa do Consumidor (PROCON) de Jaboatão dos Guararapes realizou entre os dias 01 a 08/04, uma fiscalização nos postos de combustíveis do município. Durante os oitos dias de inspeção, a equipe de fiscais do órgão municipal vistoriou 38 estabelecimentos da cidade. Destes, 11 foram notificados e dez autuados.

Foram verificados se os postos e lojas de conveniência estavam em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). As irregularidades encontradas foram: Falta de exposição de adesivos com o número de telefone do PROCON, produtos com prazos fora da validade, Preço diferenciado entre pagamento a vista e no cartão de crédito, dentre outros itens.

“Essa ação vem a beneficiar os jaboatanense que terão a garantia da qualidade dos produtos a serem comercializados”, afirmou a superintendente do Procon de Jaboatão, Débora Albuquerque.

SERVIÇO
Para solicitar o serviço do PROCON de Jaboatão, o consumidor deve entrar em contato pelo número 0800-281-6970. O órgão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, nº 389, em Piedade.

Nenhum comentário: