quarta-feira, 10 de abril de 2013

Apesar de não ter vingado, TV Câmara já existiu em Jaboatão

Em comparação ao ano de 2008, parece que os dias atuais na Câmara de Vereadores de Jaboatão voltou a era primitiva. Nosso blog acabou de ter acesso a um vídeo de uma transmissão via internet do projeto experimental da TV Câmara de Jaboatão, 5 anos atrás, acreditam? 

Quem nos enviou o material foi o ex-funcionário da câmara, o profissional de T.I, Luiz Gonzada, que confirmou que, mesmo com poucos recursos, a estrutura para transmitir as plenárias foi montada em 2008, chegando a haver algumas transmissões através da web. 

Luiz disse ainda que o presidente da câmara na época, o atual vereador Neco (PSC), era favorável ao projeto e deu a maior força para que ele saísse do papel. Ainda de acordo com Gonzaga, o projeto foi encerrado por falta de incentivo financeiro  que pudesse ampliar o trabalho. Que pena... 

Confira o vídeo de umas das sessões calorosas de 2008, que tratou de saúde. E vamos torcer para a atual presidência da câmara dê continuidade ao projeto, que as sessões votem a ser transmitidas pela internet o mais rápido possível. É de transparência que a população de Jaboatão precisa.

Nenhum comentário: