quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ainda deve chover forte esta semana em Jaboatão e município contabiliza em 70 número de novas ocorrências

Deve chover 50mm na madrugada da quinta-feira. Ocorrências devem ser feitas pelo 0800 281 2099

Um novo boletim sobre as chuvas foi divulgado na tarde desta quarta-feira (24/04) pela equipe da Secretaria Executiva de Defesa Civil (SEDEC) de Jaboatão dos Guararapes. O documento aponta um registro nas últimas 24 horas de 70 ocorrências protocoladas pelo número 0800 281 2099 e 30 demandas solicitadas diretamente nas Administrações Regionais de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado. 


“As principais solicitações da população foi a instalação de lonas plásticas”, afirmou o gerente de Defesa Civil do município Luiz Gonzaga Dutra. Durante toda a noite, a equipe do órgão municipal estará de plantão com equipes de técnicos operacionais, engenheiros, para o atendimento das demandas solicitadas. 


Ainda de acordo com Dutra, será realizado um monitoramento permanentemente das condições meteorológicas, "de forma a termos uma antecipação ao evento, o que nos permitirá uma atuação mais efetiva”, disse. 

De acordo com o boletim, “a tendência apresentada pelos modelos matemáticos indicam que as precipitações serão de intensidade moderada, por vezes forte, acentuando-se no período da noite desta quarta e madrugada da quinta-feira, quando os índices de chuvas poderão atingir até 50 mm”, apontava o documento. Qualquer ocorrência, a população pode ligar para o número 0800 281 2099.

Nenhum comentário: