quinta-feira, 7 de março de 2013

Vereadores do PCdoB defendem votação imediata do Projeto de lei que aprova terreno para IFPE

Mais dois vereadores de Jaboatão resolveram se manifestar e defender a votação imediata da aprovação do terreno para a construção do IFPE. Os vereadores Flávio Luiz e Lala do Povão enviaram nota a imprensa afirmando que votarão a favor da aprovação do terreno. Confira a nota:

"O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil em Jaboatão dos Guararapes vem tornar pública sua posição pela imediata votação do projeto de Lei que cria o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - IFPE

O projeto se insere no movimento realizado pelo governo federal de fortalecer o ensino técnico para atender a demanda de mão de obra que surgiu no processo de desenvolvimento que ora vive Pernambuco e o Brasil.

O município de Jaboatão dos Guararapes, importante cidade da região metropolitana e parte deste processo,terá sua população e das redondezas capacitada e conectada a este novo momento, não há nada que justifique o adiamento da votação, visto que o mesmo acarretaria a perda do IFPE.

Desta maneira nosso partido e seus parlamentares encaminham o voto a favor do projeto e pedem pressa na apreciação do mesmo, para que a população de Jaboatão não seja prejudicada".

Comitê Municipal do PCdoB de Jaboatão
Vereador Flávio Luiz
Vereador Lala do Povão

Nenhum comentário: